quinta-feira, outubro 07, 2004

Uva vs gatas

as coisas no 2º esquerdo andam complicadas.
a uva, como cachorra que é, quer brincadeira, e
agora que já corre, corre atrás das gatas,
e elas, gatas que são fogem dela.
Estas gatas, embora o ar soviético da Strudel,
são umas santas. Até ao momento, ainda não atacaram
a Uva. Andam atrás dela...a vigiar, imagino que
a perceber o que se passa no território dela.

hoje uma pessoa disse que ficava com a Uva...
e apertou-me o coração...porque embora seja eu
quem tenha que lhe limpar a merd**** çe toda
que faz...gosto da cadela...
A minha cara metade nem sequer quer por isso em
hipotese... nao sei o que fazer.
mas acho que nao fui feita para ser mãe.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.