quarta-feira, outubro 13, 2004

tenho o hábito de decorar datas.
pq geralmente essas datas dizem-me muito.
hoje, depois de muito pensar, descobri que
fez um ano no dia 10 de outubro que fui tomar
o 1º café com a minha amiga XIS.
foi o máximo, porque levava instruções
rigidas para não me atrasar...
mas conseguii ter um atraso divinal.
a XIS, timida, concentrada, e apavorada,
aguentou heroicamente os quase 40 minutos de atraso.
quando cheguei lá... enfim, acho que tivemos um sorriso
rasgado de ponta a ponta.
passado um ano, eu a XIS, temos uma amizade.
daquelas boas, que embora eu fique de trombas por ela
não me ligar tanto quanto deve, a verdade é que
sempre que preciso do silêncio dela, eu tenho.
Gosto de me sentar com a XIS e ficar a falar,
ou então não falar sequer.
Ela dá-me uma paz, dificil de conseguir nos dias que correm.
E espero conseguir dar a ela qualquer coisa que seja.
A gente tem um caso sério de qualquer coisa.
parabens a nós XIS.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.