quinta-feira, outubro 14, 2004

tenho falado dos meus pais... mas
tenho esquecido de dizer que os
meus pais são porreiros.
foram o género de pais que nunca me proibiram
de levar os amigos a casa,
abriram sempre as portas e os braços
aos nossos amigos.
nunca nos disseram para evitarmos este ou aquele.
quando queriamos dar uma festa, chegavam ao cumulo
em sair de casa para estarmos á vontade....
e toda a gente ficava horas à conversa com eles.

Uma das (muitas) coisas que aprendi com os
meus pais, foi ter as portas de casa sempre abertas.
gosto de receber pessoas em minha casa. ter a casa cheia
em nunca hesitar em dizer "apareçam lá em casa".
Gosto que os meus amigos apareçam sem hesitar
e usem o 2ºesquerdo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.