segunda-feira, outubro 18, 2004

das poucas vezes que vejo as noticias
sinto que fomos abandonados ás baratas.
não sou uma pessoa que tenha grandes ideologias
politicas.
apelido-me de:
"apartidária" e voto em quem mais me convém.
faz-me confusão que se vote sempre no mesmo partido,
com o fervor com que se torce pela cor do clube de futebol.
mas já decidi, que o partido da moda, entenda-se PSD,
vai ser castigado.

Vou votar PS, Bloco de Esquerda pode ser que sim....
mas depois há a questão do voto útil.
Vou votar PS porque o Sócrates,
(dos políticos todos que a gente tem)
é o mais giro.
Vai ser este o critério de voto.

PS- penso que cada vez mais tenho razão em me tornar
uma desinformada convicta.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.