segunda-feira, setembro 27, 2004

os meus pais ficaram a saber que eu ia sair de casa
atraves de um amigo de longa data - Candeias, o seu nome-
que depois de 10 minutos a sós com os meus pais, conseguiu resolver
a minha vida toda....
desde esse dia que o meu pai não me fala. diz que a filha que tinha, (que sou eu)
morreu.
A minha mãe, lá se vai habituando á ideia.
e toda a familia ja encaixou o facto.
ninguém faz perguntas...mas quando telefonam é para
"vos convidar a vir almoçar"
o medo em dizer que o joelho está mau, e que
provavelmente vou á faca, é porque:
a) não quero preocupar a minha mãe
b)quero castigar o meu pai.

pronto está dito. não devia, mas ja disse.
porque há alturas que tenho raiva que ele não fale,
porque tenho raiva que me ignore quando tento falar.
estamos a perder tempo.... e
porque eu também sou dificil.
mas porra.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.