terça-feira, setembro 28, 2004

assunto 2 - o meu pai vs resto da familia

o meu pai sabe de mim, e nem acredito muito que
esteja zangado porque saí de casa depois do anúncio do
meu caro amigo candeias.
acho que basicamente, está lixado comigo porque:

a) preocupado com o que outros vão dizer
b)nao aceitar que tenha tomado este passo sem o incluir
c)ser o patriarca da familia

adoro o meu pai. adorava ir com ele ás compras....
comprava-me sempre tudo o que queria
(simmmm sou mimada!)
quando bati com o carro, teria eu 1 semana de carta de condução,
ele tirou férias para me obrigar a conduzir.
quando ele fazia anos ou era o dia do pai, enchia-lhe a casa de post-its a dizer
"parabens papá" ou "feliz dia do pai".

e para rematar:
quando havia brigas lá em casa, uniamo-nos "contra" a minha mãe
e o anormal do meu irmão...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.