sexta-feira, março 31, 2017

Voltei Voltei, voltei de lá

Desde a última vez que postei, que aocnteceram coisas.
Coisas boas e coisas más.

A coisa boa, é que o Gil tem absorivido e crescido muito.
Sou uma mãe babada, e o Gil é um miúdo impecável (até hoje, pelo menso, amanhã pode tudo mudar)

A coisa má, é que o amor da minha vida, a Uva Sofia partiu.

A Uva partiu no dia 7 de maio de 2016.
Foi durante a noite, veio ter connosco ao quarto com dificuldade em respirar e em 15 minutos partiu.
Veio para o meu lado da cama, e eu só gritava, 'uva não morrras!, e ela lá tentava reagir, mas foi impossível.
Foi e é, o meu maior desgosto.
A uva foi o amor da minha vida.
Devo tanto a ela.

E ter outro cão?
Agora não estou preparada.
Para começar, não vai o meu cão. Qualquer cão que um dia eu venha a ter, vai ser o cão do Gil.
Depois, bem, a ideia de educar uma criança tão pequena, e um cão ao mesmo tempo,é assustadora.
Vamos aguardar que o Gil seja mais velho. E aí sim, dedicar-me-ei a outro cão.
por enquanto, será apenas a Uva o meu maior amor.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.