quinta-feira, abril 30, 2015

que se lixe para o que acham

eu digo sim à lista de pedófilos/violadores.
não me venham com tangas.
não me venham com tangas a dizer que já cumpriram a pena deles.
azar. que não tivessem abusado de menores, e aí não tinham nome na lista.
não me venham dizer que nem todos são reincidentes.
azar, como tudo na vida, os bons, pagam pelos maus.

ah e tal, os direitos das pessoas, e eles já cumpriram pena.
e eu digo, ah e tal e os direitos das crianças??? e as crianças que
foram molestadas?  e a marca que fica nelas para o resto da vida???

eu sou a favor. sinceramente que sim.
e se houver caça às bruxas, mais um motivo para que as autoridades
andem de olho aberto.
e se alguma bruxa for caçada com a boca na botija,
que seja queimada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.