terça-feira, abril 07, 2015

Páscoa? que páscoa??

se houve páscoa, mal dei por ela.
por um lado, porque a azáfama de ter um recém-nascido
(fofo, lindo, ternurento,risonho,etc etc e BIRRENTO)
dá cabo das rotinas de uma pessoa.....

a minha família não se juntou,como costumava
acontecer quando éramos mais novos.
Está toda a gente para seu lado e parece que a ideia
de família alargada, de tios e primos desapareceu...

com a minha família mais próxima foi igual.
o meu irmão, está na 'team sogra'. passou-se totalmente
para a família da mulher. Faz tudo com eles.

A minha mãe nem me perguntou se eu queria lá ir.
não quis ouvir a resposta que 'só vou se eles vierem também'
e como o meu pai nem quer ouvir falar no assunto,
passaram a Páscoa sozinhos.

foi uma Páscoa triste para mim, no sentido que aquilo
que mais prezo. a família está a desmoronar-se...
passei com 'outras' pessoas que não A minha família....

sinto falta dos risos, da mesa farta da minha mãe,

e sim, eu sei que agora tenho uma nova família, mas mesmo assim....
eram os valores que eu tinha e agora......enfim....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.