quarta-feira, abril 15, 2015

Estou aqui!!!!

Ainda estamos vivas.
Vamos quase em 3 meses de Gil e não paramos
de aprender que não entendemos nada disto.
Mais uma vez, fica aqui registado que ninguém percebe
nada de maternidade no 1º filho.
Aquilo de sermos uns sobreviventes, assenta que nem uma
luva aos pais pela 1ª vez.
Nós não sabemos de todo o que andamos a fazer.
Manter o puto vivo e de boa saúde é o grande objetivo.
(e estamos a conseguir, diga-se de passagem)

Aquela coisa dos bitaites de toda a gente é verdade,
tão verdade, que no fim de semana, tivemos que ir à
Pré-Natal e dei por mim a aconselhar uns futuros p@p@s
sobre os melhores biberons.....
Eu, do alto dos meus conhecimentos de mãe de 1ª viagem,
já mando bitaites a grávidas.....

O que eu gostava mesmo mesmo, era de poder ter um 2º filho,
Para que pudesse gozar ainda mais a criança. Sem stresses, sem
medos de fazer alguma coisa errada.

1 comentário:

  1. Eh lá, isso está mesmo a correr bem! Até já pensas num segundo filho ;)

    ResponderEliminar

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.