terça-feira, fevereiro 19, 2019

Quem goza quem, quem goza quem?

Algumas considerações sobre o homem do momento.

O meu amigo Pedro fez-me ver que eu estava a ser um velho do Restelo a cascar no Conan Osíris.
É algo diferente, inovador aos D.A.M.A. que aí andam, aos HMB , Amores Eletro e afins .
Já ouvi a dizer que o Conan Osíris é refrescante.
Também já ouvi a versão do génio.

Quem sou eu para dizer se é bom ou não? se presta ou não? A música e a dança são formas de expressão únicas o que faz com que ache que Portugal corre o sério risco de ganhar a Eurovisão.

Maaasss....... há sempre um mas não é? Aqui não há mas nenhum.

Imagino quando a música terminar o silêncio que se vai fazer nessa Europa e arredores e as pessoas tentarem dizer qualquer coisa. Imagino as boquinhas de peixe a abrir e fechar e os cérebros tentarem digerir catalogar, anexar o que acabaram de ver.

Há aquele momento em que a música termina e nós ficamos baralhados. Tipo..... WTF????

É o que se sente quando se vê uma instalação gigante da Joana Vasconcelos com O.B. por todo o lado.



Cá está, outro momento WTF?!?

Agora, só acho que pode ser um pesadelo para os tradutores das flash (Flash! Ah-ah
Savior of the universe!!!Taran-tan-tan) Sempre que digo Flash ( Flash! Ah-ah
Savior of the universe!!!Taran-tan-tan) enfim, tenho sempre que cantar o mítico refrão dos Queen. 


Dizia eu,  Depois penso no pesadelo que pode vir ser para os tradutores das flash (Flash! Ah-ah  Savior of the universe!!!Taran-tan-taninterviews  se quiserem ser puristas e traduzir para Israelita :

"pá, fiquei bué burro pá. (...) Pensei, tipo, os júris deram 12 ao Matay , yá ok, tá, faz nexo e depois o público dá-me12 e eu fiquem ãh? o quê?" 




No fim de tudo, se ele ganhar o Marcelo Rebelo de Sousa também lhe dá uma medalha??


Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.