quinta-feira, abril 30, 2015

coisas que eu queria

que a Uva cada vez que se levantasse não se abanasse
e que não perdesse tanto pelo

que alguém estendesse/apanhasse as miudezas da roupa

que o mundo conspirasse a meu favor e que todos os dias
alguém nos oferecesse comida pronta

que não tivesse que lavar e limpar o carro por dentro

que não andasse a perder cabelo

que tivesse mais paciência para a minha mãe

que a  depilação indolor fosse mais barata

que não tivesse que atender o telefone

que a cabeleireira fosse mais perto e mais barata 

que não fosse uma seca sacar as legendas de 22 episódios da teoria do big bang 

que não perdesse tanto tempo com coisas que não preciso 

não me irritar de morte quando não ouvem o que eu digo
 
que as malditas alergias me largassem

que a minha casa não fosse tão húmida 

que passar a ferro não fosse um inferno 

que alguém arrumasse a loiça a loiça da máquina 

que os meus cabelos brancos fossem mais lentos a aparecer 

que a Uva não fosse tão mal humorada com os outros cães 

que eu tivesse mais pachorra para fazer doces 

que eu fosse mais arrumada 

que eu soubesse costurar 

que eu tivesse mais tempo para continuar esta lista. porque hoje é o meu último dia aqui 
neste inferno e estou a, como a minha chefe adora dizer' estou a encanar a perna à rã....
e hoje É VERDADE!!!!!!

1 comentário:

Vá!, comente, deixe um abraço, se achar que preciso. Opine sem medos. Diga asneiras se achar que precisa.